Trocas e Devoluções | Meu Sapato Preto

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Todas as Trocas e Devoluções poderão acontecer conforme as diretrizes abaixo indicadas. Nestes casos, o cliente poderá optar pela troca do produto em forma de cupom para utilização no e-commerce MEU SAPATO PRETO ou o reembolso dos valores pagos, conforme forma de pagamento do seu pedido.

[PRIMEIRA TROCA] – A primeira troca possui algum custo?

A primeira solicitação de troca é gratuita, sem custo de frete. No entanto, caso você venha a desistir novamente, os custos de envio serão cobrados no ato da postagem nos Correios.

[ONDE SOLICITAR] – Por onde entro em contato para trocar ou devolver meu pedido/produto?

Todas as trocas, devoluções, avarias e defeitos devem ser registradas no link: https://meusapatopreto.troquefacil.com.br/

[COMO SOLICITAR] – Entrei no link, e agora?

Ao acessar nosso link, você deve informar o número do seu pedido (que se encontra na parte inferior da NF como OC e sem #) e o CPF do cadastro. Basta selecionar o produto que será trocado/devolvido e a solicitação desejada, troca ou devolução.

[OPÇÕES] – Qual a diferença entre TROCA e DEVOLUÇÃO no link?

Ao selecionar a opção TROCA, você optará pelo nosso vale troca em forma de cupom, para ser utilizado em nosso site, adquirindo outras numerações ou produtos. Selecionando a opção DEVOLUÇÃO, você optará pela devolução do valor, na mesma forma que foi realizada a compra em nosso site.

[TROCAR] – Quero trocar, e agora?

O prazo de trocas é de até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do pedido. As solicitações recebidas após esse prazo serão analisadas pelo nosso atendimento. Os cupons são disponibilizados e enviados automaticamente para o e-mail cadastrado em seu pedido, após a postagem do objeto nos Correios (não precisa aguardar a chegada aqui na MSP),

[CUPOM] – Quero cancelar o vale-troca em forma de cupom, e agora?

Após o cupom ser disponibilizado e enviado para o seu e-mail, você possui 7 dias corridos para solicitar o cancelamento e o reembolso do mesmo. Basta responder o e-mail recebido solicitando o cancelamento ou clicar na opção informada no corpo do e-mail.

[DEVOLVER] – Quero devolver, e agora?

O prazo de devolução é de até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do pedido. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. Optando pela opção de DEVOLUÇÃO você aceita a restituição do seu pedido na mesma forma de pagamento escolhida no ato da sua compra (estorno no seu cartão de crédito ou pix). As solicitações são realizadas dentro do prazo de 7 dias úteis, após o recebimento do objeto aqui na MSP e o comprovante é enviado automaticamente para o seu e-mail.

[POSTAGEM] – Como os objetos são devolvidos para a MSP?

Nós utilizamos a logística reversa dos Correios e o mesmo pode ser postado na agência mais próxima de você, apenas apresentando o código que enviamos para seu e-mail. Caso ainda possua, o objeto pode ser devolvido na mesma caixa em que veio com o TNT dentro e a nota fiscal pelo lado de fora, ou em qualquer outra embalagem disponível.

[ACOMPANHAMENTO] – Receberei passo a passo da minha solicitação por e-mail?

Sim! Nosso novo sistema de trocas informa todos os passos da sua solicitação por e-mail, mas surgindo qualquer dúvida, nosso atendimento estará disponível.

[GARANTIA] – Meu produto possui garantia de fabricação?

Sim! Todos os nossos produtos possuem garantia de 90 dias corridos, após o recebimento e todos os custos de frete/conserto ficam por nossa conta. Caso seu produto tenha passado desse prazo, nosso atendimento poderá lhe auxiliar na análise da sua solicitação.

[PROCESSO DE CONSERTO] – Mandei meu produto para análise/conserto, como funciona?

Assim que chegar em nosso escritório, o produto será enviado para nossa fábrica e passará pelo processo de análise/conserto e após esse processo, o produto será devolvido novamente para você. Caso a marca entenda que o mesmo não compreende os critérios necessários para a troca/conserto, citados acima, o site fica dispensado de fazer o mesmo. A MSP pode, neste caso, devolver o produto ao cliente, acompanhado da justificativa pelo motivo da recusa.

[AVARIAS NO RECEBIMENTO] – Meu produto veio com avarias, e agora?

Poxa, lamentamos o ocorrido! ☹

Lamentamos o ocorrido! É importante ver como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido. Caso a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca por um novo produto sem avarias poderá ser realizada através do link de trocas.

[PEDIDO ERRADO] – Meu produto está em desacordo com o pedido, e agora?

Ops, isso não pode acontecer! ☹

Isso não pode acontecer! Se você só notar depois que receber o pacote, sua solicitação deve ser aberta através do nosso sistema de trocas explicando o problema, que nossa equipe prestará todo o suporte necessário e o envio do correto o mais rápido possível.

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